quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Usariam esse look da Blake Lively?

Na semana passada Blake Lively com um look supercriativo, surpreendeu a todos em um evento em Nova York.


A estrela de " Gossip Girl " apareceu com uma camisa social boyfriend, combinando com uma saia de paitês e um cinto marcando a cintura, até ai tudo normal a não ser pelo detalhe de a blusa ser maior que a saia! E ela ainda apareceu com uma outra versão do look para espantar o frio, um casaco marcado na cintura.


Eu achei este look da Blake Lively super divertido , mas não sei se eu teria coragem de usar!
E vocês? Usariam?
@ingriidmaciel

2 comentários:

  1. Ah eu pessoalmente gostei, só acho que as pessoas tem um pouco de preconceito para esses looks mais ousados!

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu tanbém gostei vey, achei que ficou super diferente, coisa que a gente deve ser de vez em quando. ashuashuashu =D

    ResponderExcluir