sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desejo do Dia: Penteadeira

Então meninas, acho que ter uma penteadeira é o sonho de toda garota não é? Eu acho que elas são um charme, deixam o quarto com o ar muito mais romântico, sem falar que são super praticas!
Sempre que vamos nos maquiar procuramos um lugar bem iluminado, com espaço suficiente para dispormos a nossa vista todos os produtos dos quais vamos precisar, ah, e pras mais viciadas, ainda um lugar pra acomodar todo o acervo de make-up, de maneira fácil e prática, certo?! E o lugar ideal, com todos esses atributos, é a penteadeira.
Já que pela falta de espaço eu não tenho uma, fico só com inspirações. hehe


Essa é compacta e linda. O tampo de madeira se abre em um espelho.


Maravilhosa, e ainda conta com a luz natural da janela ao lado.


Cheia de gavetas. Dá pra guardar muita coisa nessa! hehe


Achei super fofo esse banquinho!


Compacta e com a luz natural.


Mostra que não perde o romantismo com tons mais escuros.


Me apaixonei com essa rosa! E esse banquinho? Preciso de uma. 


Super delicada.


A penteadeira clássica.


Multiuso


Com vários espelhos, o que ficou criativo e lindo.


Quando eu tiver minha própria casa, terei a minha penteadeira. hehe
E vocês meninas, tem penteadeira? Beijos girls :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário