terça-feira, 9 de novembro de 2010

Taylor Momsen: Estilo roqueiro


O universo do rock vive inspirando a moda e as roupas com ares roqueiros estão com tudo. Jaquetas de couro, jeans desgastados, coturnos, metais e tachas aparecem por todos os lados, das lojas mais caras às magazines populares. Foi grande tendência no inverno e pode voltar com tudo.

A atriz e também cantora Taylor Momsen, hoje com 17 anos de idade, mais conhecida por atuar na série Gossip Girl como Jenny Humphrey, é uma das famosas mais estilosas. Desde o início de sua carreira, Taylor sofreu "transformações" no seu estilo, passando do daquele rótulo de "boa menina" para um "it girl" com pegada rock.

Veja alguns looks da Taylor, para se inspirar e para não pagar mico. 


Um look rebelde super tendência, com a camisa xadrez grunge. Apesar da parte de cima largona ela traz o ar sexy, ao combinar com a saia curta jeans. O óculos cool vintage e a ankle boot completam o visual despojado e bem atual.


Vale também camisas xadrez por cima de regatas, shorts curtinhos e saias de brim colorido ou jeans claro. As botas e os coturnos servem pra deixar o look mais rock ainda.

Dica: Se for usar um cinto com tacha, nada de escolher uma bolsa também com metais aplicados.


O modelo acima, com o short super curtinho aliado a meia arrastão, ankle boot e óculos vintage, fazendo o estilo rebelde-sem-causa, de deixar qualquer candidata a Rihanna no chinelo havaianas esfolado. Shorts curtos e minissaias com meia rendada sempre estão no auge.


Jaquetas pretas, braceletes, tachas, minissaias, legging lisa ou estampada, calça jeans rasgada e desfiada, meias, short jeans curto, regatas ou camisetas de bandas, casacos, coturnos e botas são típicos da Taylor Momsen. Sem contar que ela também não tem medo de se arriscar na maquiagem. Sempre se joga nas últimas tendências, como os batons nude, vermelho e pink (foto). Os olhos esfumados, e algumas vezes com tons bem fortes de sombra ou lápis e o cabelo repicado bagunçado completam o make. 

Muitas pessoas preferem investir nesse estilo porque, além de demonstrar atitude, também é muito atraente. Vocês investiriam? Eu particularmente sim.

Texto inspirado no site Fator Estilo.

3 comentários: