quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desfile de esmalte?? Éé agora tem.

Meninaas.... Vocês não vão acreditar, mais em São Paulo esta rolando a primeira Nails Fashion Week do mundo! Como vocês já puderam adivinhar é um desfile de moda só que com esmaltes. =)


Vocês devem estar imaginando com deve ser esse desfile de esmaltes né, pois quando falamos de desfile de moda é ate fácil de imaginar, modelos com roupas fashion de grandes estilistas, makes maravilhosos entre outras coisas, mais e um desfile de esmaltes? Sera que as modelos vão desfilar com os vidrinhos nas mãos ou os vidrinhos vão andar pela passarela?? ashuahsu
Nada disso.... Acreditem, mais as modelos eram dedos, ashuahsu. Isso mesmo eles apareciam com as unhas pintadas com as cores da coleção da marca da vez e desfilavam na passarela, tudo isso foi filmado antes e na hora era projetado em um telão enorme para que todas as pessoas pudessem ver bem os detalhes . E essa projeção era feita em uma sala muito parecida com as dos desfiles de moda que nos vemos pela TV.

Desfile da COLORAMA: A Colorama desfilou a nova coleção "Fórmula Secreta", com tons escuros e não tão vibrantes. O desfile trouxe ate dedinhos montados em uma moto.

Desfile da AVON: A Avon trouxe para a passarela três coleções "Garota da Capa", com tons escuros e fortes, "Color Block" com cores vibrantes e animadas e "Ballet" com cores claras e clássicas do universo da bailarina.
COLEÇÃO GAROTA DA CAPA.

COLEÇÃO BALLET - Bem eu achei tudo uma gracinha, mais na hora que eu vi as fotos da coleção Ballet eu apaixonei. Olha que gracinha esses dedinhos vestidos de bailarina, muito fofo né?

Mesmo sendo a primeira edição, a Nails Fashion Week tem tudo para virar um evento tão bondado quanto as semanas de moda, pois afinal quem não gosta de esmalte e o que é melhor que um desfile para você saber as novas tendências. =) Adoramoos né!!


E ai o que vocês acharam?? Comenteem em!!
Beijoos
@ingriidmaciel




Nenhum comentário:

Postar um comentário