quarta-feira, 8 de junho de 2011

Unha Craquelada

Garotaas!
Ontem postei sobre a coleção nova da Fina Flor, a dos esmaltes craquelados e não consegui resistir e comprei ele ontem mesmo, ashuahsu. O que eu comprei foi o Mosaico, o preto (que esta na foto ai em baixo) achei ele o mais bonito de todas as quatro cores, mais depois vou comprar mais alguns, ashuahsu. Ahh e ate a minha mãe, que não liga muito p
ra essas coisas de moda, gostou e falo para mim comprar mais, coisa que ela nunca fala, ashauhashu. =)

Agora vou mostrar pra vocês como que ficou a minha unha.
Como eu já estava com o esmalte Beijo da Risque, fiquei com ele mesmo e só passei o da Fina Flor por cima, pois pra você passar ele tem que esperar secar muito bem porque se não ele não da certo.


As fotos não ficaram muito boas, porque tive que tira-las com o celular, mais acho que da pra ver mais ou menos né?
Mais e ai, gostaram de como ficam as unha??

Beijoos a todas!
@ingriidmaciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário