domingo, 17 de outubro de 2010

Apresentação: ALOKA / T.G

Oii, meu nome é Sthefanny mas T.G é mais facil, tenho 15 anos, 16 no dia 31, pra quem notou, é isso mesmo, pra quem não notou vou explicar, faço aniversário no halloween/dia das bruxas, provavelmente serei a mazinha aqui. Tenho uma personalidade forte, e um estilo combinando, sou de escorpião, fiel ao signo, talvez não na parte da organização, tenho o humor instável, mas sempre faço as pessoas rirem, costumo estar sempre meio revoltada, tenho muitas causas a defender, e defendo todas com muita força, por menores que sejam, mas sempre com humor (mesmo que seja negro xp), a Jéssica provavelmente me chamou pra ajudar porque tenho um estilo diferente, não me ligo muito em moda, mas isso é porque eu prefiro inventar a moda, criar as tendencias etc...
Acho que já falei mais que o suficiente, enfim...sou meio maluca (a Jéssica mandou falar)... e em relação a moda meu lema é:
I don't realy care if you think I'm strange, I ain't gonna change!
E é isso aí, espero que gostem!
 (se não gostarem também não tem problema)

Um comentário: