terça-feira, 26 de outubro de 2010

As famosas estão amando amarelo!

Gente não deu para postar nada no blog ontem (na hora que eu ia postar minha mãe pediu pra mexer no computador.  ashuahsu). Mas hoje eu vou postar pra vocês sobre uma cor que as famosas estão amando, que é o AMARELoO!   =D

Do tom mais vibrante ao mais apagadinho, a cor esta com tudo nos looks das celebridades.
A cada temporada uma cor ganha mais destaque nas produções das famosas: recentemente vimos isso acontecer com o pink e o azul, e agora tudo indica que é a vez do amarelo! Do tom mais vibrante, passando pelo mais apagadinho aos dourados, a cor está dominando os looks das celebridades!

Retrô
Vestidos com um jeitinho retrô (com cintura marcada, saia ampla e até aplicação de renda em alguns casos) ganham um ar mais moderninho com a cor vibrante! Kristen Bell, Carey Mulligan, Diana Agron e Taylor Swift apostaram em modelos assim recentemente: tem tudo a ver com quem curte um estilo mais romântico!


Moderninhos
Quem gosta de um look mais moderninho aposta em modelos tomara-que-caia, com drapeado ou ombro único. Como o amarelo já chama bastante a atenção, o legal é combinar com poucos acessórios, em cores mais neutras, como fizeram Chelsea Staub, Anna Kendrick, Selena Gomez e Scarlett Johansson.
Dica: se quiser um toque glam, em vez de brilhos aposte em detalhes metalizados (principalmente os que puxam para o dourado): eles garantem um visual mais elegante!


Longos
Quando se trata de vestidos longos, diferentes tons de amarelo ajudam a definir variados estilos: embora vibrante, o modelo de ombro único da Keke Palmer faz um estilo mais básico. Já Claire Danes, com o vestido de babados e tons que vão do neon ao pastel, ficou super moderna! Diane Kruger, por sua vez, assumiu o lado diva clássica com o vestido amarelo mostarda.

Amarelo + Preto
Estampas em preto se destacam bastante sobre o fundo amarelo: o efeito é super bonito e moderno! Blake Lively apostou em um look mais étnico, Kelly Osbourne, em uma produção mais retrô com poás, e Ashley Greene, por sua vez, preferiu o lado sexy da oncinha.

Descontraído
O amarelo também aparece em looks mais relax! Em saias, a cor vai bem com blusas neutras, como usou a Kristen Stewart, ou até coloridas, mais pop, como combinou a Rihanna. Jessica Biel deixou a camiseta navy ainda mais sofisticada com o blazer amarelo clarinho, enquanto Nicole Richie deu o toque boho ao look urbano com a blusa soltinha.

Nos detalhes
Acessórios amarelos dão um up instantâneo na produção! Vale usar em sapatos e bolsas, tanto em produções de festa, como usaram a Anna Kendrick e a Audrina Patridge, quanto no dia a dia, como a Ashley Tisdale e a Hilary Duff. Invista no contraste com uma cor escura (as famosas adoram combinar com azul marinho!) e também em peças diferentes, como a boina da Amanda Seyfried.

E ai meninas vão apostar no amarelo??  Comentem sobre o que vocês acharam.
bjss     @ingriidmaciel








Nenhum comentário:

Postar um comentário