domingo, 17 de outubro de 2010

Apresentação e blá blá blá !


Bom, adoraria pular a parte da apresentação, pois odeio tanto apresentações quanto despedidas. Então, meu nome é Jéssica, tenho 15 anos, moro em Belo horizonte e atualmente só estudo. Adoro ler, ficar sem fazer nada, escutar música, fotografia e como típica taurina, amo comer, rs. Não tenho uma banda preferida e nem um filme preferido, gosto de muitas coisas e até hoje não consegui definir meu estilo e minha personalidade. Adoraria ser o tipo que garota tímida e meiguinha, mais infelizmente não sou. Sou a mais atrevida da turma, a que mais fala, tanto em público quanto com os amigos. Adoro fazer as pessoas ao meu redor rirem, me sinto bem com isso, e meus amigos dizem que sou uma ótima conselheira. Pois é, acho que consegui resumir um pouquinho de mim, ou não rs .
Criei esse blog com o objetivo de poupar o tempo de vocês, e colocar tudo o que eu gostaria de achar em um lugar só. Como moda, livros, fotografia, fofocas, cabelos, make, esmaltes, internet etc e tal.  
xoxo amigas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário