domingo, 17 de outubro de 2010

Criar tendencias

Acho que posso falar com certa propriedade sobre isso, nunca segui o que os outros dizem ser o melhor, é claro que se inspirar em alguém é normal, mas o melhor é ser você mesma...SEMPRE!
Algumas pessoas dirão que é dificil criar seu próprio estilo, eu discordo completamente, vejam por exemplo a cantora Avril Lavigne, alguns dizem que tinha um estilo legal e agora ficou ruim, outros que ela é uma Paty metida a sk8ter, eu acho que ela criou o proprio estilo e quando teve vontade mudou sem dar a mínima para o que os outros pensariam ou diriam, e no final, ela acabou por unir os dois estilos.

Você pode dizer: "Mas ela é famosa, bla, bla, bla..." Realmente, ela é famosa, e se ela, sendo famosa, estando esposta a todas as criticas pode fazer algo assim, qualquer pessoa pode!
No final das contas, não é preciso muita coisa para criar seu estilo, só de um pouco de criatividade, bom gosto e muita auto-confiança para usar absolutamente tudo o que tiver vontade, quando você demonstra que é exatamente aquilo que você quer e que as

opiniões não importam, as pessoas vão ver que não
 foi um erro no seu guarda roupa, e que aquele é o SEU estilo. E não se assuste se as pessoas começarem a imitar, porque é isso que vai acontecer...
By: T.G

Um comentário: