domingo, 17 de outubro de 2010

Headband

Oi meninas estou aqui pra fazer um post sobre os headbands que foi um acessório muito usado na década de 70 e que agora voltou a fazer muito sucesso e já esta na cabeça de muitas famosas por ai.
Modelos delicados com pérolas, fitas, metais, paetês, cristais ou flores podem ser usados tanto de dia quanto a noite em ocasiões mais especiais. Nos dias mais quentes, os headbands podem ser usados com os cabelos presos em coques ou em tranças para deixar o visual mais fresco e com a cara da estação.
Agora estão ai algumas celebridades que adoram usar esses acessórios super fofos:
Dois jeitos de usar a headband fininha com a maxiflor é pra frente, como fez Kristen Dunst, o acessório compõe um look retrô. Já com a flor na lateral da cabeça e só a tirinha fina para frente, como no look da Taylor Swift, a produção fica mais discreta para o dia-a-dia, sem perder o romantismo!


Mischa Barton apostou na headband com aplicações de penas, enquanto Paris Hilton investiu no modelo trançado com dourado. Usada assim, em cima da testa, a headband garante um look de inspiração hippie, mas ao mesmo tempo moderno pelos detalhes do acessório.

Essa heandband usada pela Nicole Richie é super diferente e compôs um look hippie bem fashion e a cor dourada faz um contraste super bonito com o cabelo dela!


A headband usada sobre a testa garante um arzinho hippie ao look, mas o brilho dos acessórios escolhidos por Taylor Swift e Nicole Richie deixa a produção mais sofisticada! O look fica mais romântico com os fios cacheados e mais moderninho com os fios levemente ondulados.

Espero que você gostem! Bjs
By: Ingrid




Um comentário: